COMO FAZER MOAB DICA !!
HISTORIA DO MW3
Campanha
Neste modo, o jogador actua como participante de várias guerras ocorridas em uma determinada época.O jogador assume o papel de vários personagens durante a campanha de single-player, mudando as perspectivas ao longo da evolução da história. Ao contrário dos seus antecessores, a campanha estende-se por dias diferentes. Cada missão apresenta uma série de objetivos que são exibidos no topo do ecrã (HUD), que marca a direção e a distância para e desses objectivos. O danos do jogador são mostrados por pingos de sangue mostrado no ecrã. A saúde do jogador regenera com o passar do tempo. Objetivos variam conforme as suas necessidades, desde pedir ao jogador que chegue a um posto de controle especial, para eliminar os inimigos num determinado local, manter-se firme contra esquadrões inimigos ou plantar cargas explosivas numa instalação inimiga. O jogador também é acompanhado por outros soldados aos quais não se podem emitir comandos/ordens.
[editar] Multiplayer
Todo o sistema de recompensa de “Scorestreak” foi melhorado. “Scorestreaks” são agora conhecidos como “Pointstreaks”, e matar já não é a única maneira de aumentar os “Pointstreak” do jogador. Ao completar objectivos, como plantar a bomba em "Caça e Destrua" ou capturar uma bandeira em "Capiture a Bandeira" atribui pontos para o “Pointstreak” do jogador. As recompensas “Pointstreaks” estão organizadas em três diferentes "pacotes" chamados Assalto, Suporte e Especialista. O pacote Assalto funciona da mesma forma como o sistema de recompensa “Killstreak” em Modern Warfare 5 e Black Ops, oferecendo recompensas como o míssil “Prédator” e Ferraris. O pacote de Suporte oferece suporte ao estilo de recompensas, como os VANT e SAM Turret.Recompensas do pacote de Suporte não desaparecem quando o jogador morre, mas acumulam-se no decorrer de uma partida. O pacote Especialista "specialist" recompensa os jogadores com “perks” à sua escolha depois de cada segunda morte consecutiva. Depois do jogador matar oito,o jogador recebe todos os “perks” do jogo, mas volta a zero depois do jogador morrer.[23] Os jogadores podem escolher qual as recompensas “Pointstreak” que pretendem utilizar durante o jogo, ao invés de escolhê-los entre as rondas.
Junto com a reformulação do sistema de recompensa de “Killstreak”, Modern Warfare 3 também tem um ranking completamente renovado com um sistema de desbloqueio, e não usa um sistema de moeda para desbloquear.[24] A arma primária do jogador aumenta ao mesmo tempo que o jogador, e desbloqueia uma série de perks de "Proficiência", como Kick (redução de recuo, enquanto aponta para baixo a visão do jogador) e Focus (manter o foco sob o fogo). Apenas um perk de Proficiência um pode ser colocado numa arma primária.[25] Outra novidade é a capacidade de equipar Scopes híbridos numa arma, como uma Red Dot Sight (mira de ponto vermelho) e Visão ACOG numa única arma, e o jogador pode alternar entre estes.[25]
Várias perks controversas em Modern Warfare 2, acusadas de serem "dominadores", foram removidas em Modern Warfare 3. "Quick-Scope" voltou,[26] enquanto que o mergulho para ficar deitado ou o "mergulho de golfinho" foram removidos devido a problemas de equilíbrio. Modern Warfare 3 utiliza o sistema da Treyarch de “hot fix” para corrigir erros.[27] Modern Warfare 3 apresenta ainda um on-line local e a opção de tela dividida.[28]
Novos modos de jogo também foram adicionados: "Kill Confirmed" exige que os jogadores recolham as Dog-Tag (colares militares) que flutuam junto do cadáver de um inimigo abatido antes da morte poder ser registada. No entanto, a equipa adversária pode pegar a Tag também para negar à outra equipe a morte. Em "Team Defender", ambas as equipes devem tentar capturar uma bandeira caída pela primeira pessoa que morre no início do jogo, e a segurá-la ganha o dobro de pontos por cada morte, enquanto a equipe sem a bandeira só recebe o valor padrão. Jogos particulares agora também incluem modos pré-fabricados, incluindo "Infection" (onde o infectado mata inimigos para recrutá-los para a sua equipa), "Drop Zone" (onde o jogador deve manter uma zona de queda para pontos e pacotes médicos), "Team Juggernaut "(cada equipa joga ao lado de um personagem Juggernaut controlado pela IA), "Game Gun "(seja o primeiro a receber uma morte com cada arma no jogo) e "One in the Chamber" (no qual os jogadores são permitidos ter somente uma pistola com um bala e três vidas, onde só se pode obter mais balas matando osoutros jogadores). Junto com isso, os jogadores podem criar seus modos de jogo próprio, com configurações personalizadas, tais como número de jogadores e limite de tempo.[23]
Modern Warfare 3 introduz uma "Prestige Shop". A loja permite que os jogadores de Prestige possam usar os seus tokens que ganharam na opção “Prestige” para comprar recursos exclusivos, tais como dupla XP e uma classe extra personalizada.[29]
Uma característica totalmente nova é a adição de um sistema de classificação similar ao do Multiplayer. O jogador ganha pontos de experiência em Survival e modos de missão, desbloqueando novas missões para o modo de missão e novas armas/equipamento/regalias para o modo Survival.
Modo de missão é um modo semelhante ao Spec Ops de Modern Warfare 2 é modo co-op. Conta com várias missões, com a missões cronometradas ou com objetivos.
Survival Mode é modo novo em destaque de Call of Duty: Modern Warfare 3 no modo de Special Ops em que os jogadores devem defender-se de ondas de inimigos controlados pela IA com vários mapas multiplayer.[30][31]
As ondas de inimigos são aleatórias, mas cada vez mais difíceis, de modo que nas fases posteriores, os jogadores podem esperar enfrentar Juggernauts múltiplos, cães amarrados com C4 e ataques inimigos com apoio aéreo em simultâneo. Não há meios de ganhar neste modo de jogo, porque as ondas continuarão até que os jogadores percam. Como nas outras missões Special Ops, co-op está disponível para esta modalidade, tanto on-line ou em tela dividida.[32][33]
Modern Warfare 3 tem um total de 16 mapas jogáveis para multijogador e para o modo Survival em Spec Op's. Os mapas são inspirados no modo campanha.
TODAS AS ARMAS COMENTEN GUAL É A QUE VC USSA MAIS :

Eae galera, hoje quero dar uma dica aqui no blog sobre Call of Duty Modern Warfare 3. Eu queria fazer esta dica em vídeo, mas a minha Easycap não está funcionando, e com a câmera a qualidade não fica muito boa, então achei melhor fazê-la escrita. A dica que eu trago para vocês é sobre uma classe para Rushar em MW3. Para quem não sabe, Rushar é um modo de jogo agressivo, onde você não fica escondido, não espera inimigos, você corre bastante e surpreende os inimigos. Você irá entender melhor com o resto do post. A principal vantagem de Rushar é que você pega inimigo de surpresa, sem dar tempo de ele reagir aos seus ataques, então é óbvio que você precisa de velocidade, além de um poder de fogo no mínimo mediano. A minha classe é: Então,...
Com a Call of Duty XP tivemos várias novidades, e a maioria está compilada neste vídeo que mostra o esperado multiplayer de MW3. Confira:
Vamos tentar colocar tudo que identificamos no trailer aqui:
Temos uma novidade, a "Proficiency", que parece ser algo a mais para customizar o seu soldado. As "Proficiencies" disponíveis são:
- Kick - Reduz o recoil (soco da arma)
- Impact - Balas atravessam objetos com mais facilidade
- Attachments - Permite usar dois attachments em uma arma
- Focus - Reduz a "vacilação" quando se é atingido, ou seja, quando for atingido por um tiro, você não ficará muito lento, ajudando a fugir.
- Breath - Permite segurar a respiração enquanto mira.
- Stability - Diminui o balançar da rma enquanto atira.
- None - Nenhum (Não usar)
Vemos que as armas possuem níveis, quanto mais mata mais a arma evolui de nível e libera novos attachments, camos, etc.
Os killstreaks ainda permanecem no jogo, mas desta vez os poinstreaks roubam a cena. Dentro deles, existem 3 classes:
- Assault Strike Package - Recompensas ofensivas, quando morre, recomeça do zero. Lista de recompensas:
- UAV
- Care Package
- IMS
- Predator Missile
- Sentry Gun
- Precision Airstrike
- Attack Helicopter
- Strafe Run
- Little Bird Guard
- Reaper
- Assault Drone
- AC130
- Pave Low
- Juggernaut
- Osprey Gunner
- Specialist Strike Package - Recompensas em forma de Perks e Habilidades, podendo ganhar até 10 dos mesmos. Ao morrer, começa do zero. A lista de Perks/Habilidades:
- Recon Pro
- Sleight of Hand Pro
- Blind Eye Pro
- Extreme Conditioning
- Scavenger
- Quickdraw Pro
- Blast Shield Pro
- Hardline Pro
- Assassin Pro
- Marksman Pro
- Stalker Pro
- Sitrep Pro
- Steady Aim Pro
- Dead Silence
- Support Strike Package - Recompensas táticas e estratégicas. Quando morre, não perde o Streak. Lista de recompensas:
- UAV
- Counter UAV
- Ballistic Wests
- Airdrop Trap
- Sam Turret
- Recon Drone
- Advanced UAV
- Remote Turret
- Stealth Bomber
- EMP
- Juggernatur Recon
- Escort Airdrop
Os Perks e seus Pros também estão no vídeo, e listados aqui:
Perks 1:
- Recon - Dano explosivo pinta o inimigo no mapa/ Pro - Dano de balas pinta o inimigo no mapa.
- Sleight of Hand - Recarregue mais rápido/ Pro - Troque de armas mais rapidamente.
- Blind Eye - Não é detectado por suporte aéreo e Sentry Guns./ Pro - Lançadores (Bazookas) travam no alvo mais rapidamente (Lock-on), balas fazem mais dano em suportes aéreos e Sentry Guns.
- Extreme Conditioning - Corra por distâncias mais largas/ Pro - Pule obstáculos mais rapidamente.
- Scavenger - Não foi revelado suas funções e seu Pro, se mudarão ou não.
Perks 2:
- Quickdraw - Mire mais rapidamente/ Pro - Se recupere do uso de equipamentos e granadas mais rapidamente.
- Blast Shield - Aumenta resistência contra danos explosivos/ Pro - Resistência contra Flash e paralisias.
- Hardline - Killstreaks precisam de um Kill a menos./ Pro - Cada duas assistências contam como um Kill que contará para seu Killstreak. Deathstreaks vão precisar de uma morte a menos.
- Assassin - Não é detectado por UAV, Radar portátil, Termal e sensor cardíaco./ Pro - Imune contra CUAV e EMP, não aparece como vermelho ou como alvo quando inimigo atira.
- Overkill - Não foi revelado suas funções e seu Pro.
Perks 3
- Marksman - Identifica inimigos a longa distância./ Pro - Mais tempo segurando a respiração.
- Stalker - Corre mais rápido enquanto mira/ Pro - Atrasa explosão de claymore inimiga.
- Sitrep Pro - Detecta explosivos e "Tactical insertions" inimigas./ Pro - Passos dos inimigos ficam mais altos.
- Steady Aim - Precisão do tiro aumenta./ Pro - Arma fica pronta rapidamente após correr.
- Dead Silence - Não foi revelado suas funções e seu Pro
Temos a presença de Death Streaks, assim como em Modern Warfare 2. São o contrário de Killstreaks, ou seja se você morrer tantas vezes como pedido, sem matar ninguém, você ganha o Death Streak. Confira a lista:
- Juiced - Mova-se mais rápido alguns segundos depois de renascer
- Revenge - Você verá a posição do inimigo que te matou
- Final Stand - Não revelado
- Martyrdom - Não revelado
- Dead Man's Hand - Não revelado
- Hollow Points - Não revelado
- Call of Duty Modern Warfare 3 será lançado dia 08 de Novembro de para Xbox 360, PC e PS3.
tipos de roupas !!!!
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Diogo Reis
-
[Forum] CapitãoIdade: 29
- GamerTag: x yoko z
Localização: lisboa
Data de inscrição: 17/03/2011
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- Mensagem nº11
Re: COD MW3 - Novidades e Possível Capa Jogo !
pessoal isso é mesmo fake... mas ta fixe a capa gosto muito mas nao vai ser isso certamente pois como ja foi dito uns post mais a cima a activision aposta no moder warfare em grande e nao no call of duty mas vamos esperar para ver pode ser que
Ao que tudo indica a 3ª Guerra Mundial pode estar prestes a rebentar. Pelo menos nos estúdios das equipas que estão a desenvolver Call of Duty: Modern Warfare 3.
De acordo com o Kotaku o jogo estaria a ser desenvolvido não por uma, mas sim por três produtoras, sendo elas a Infinity Ward, a Sledgehammer Games e a Raven Software, esta última como equipa de apoio.
De acordo com fontes do site, o jogo vai continuar a história de Modern Warfare 2, situando-nos numa hipotética 3ª Guerra Mundial, onde os confrontos militares são levados a cabo em cenários mais abertos, com tanques de guerra a passearem-se pelas ruas e cenários completamente destruíveis.
Para além disso, o Kotaku apontou também através das suas fontes, o regresso de personagens conhecidos de anteriores jogos da série Modern Warfare como John "Soap" MacTavish e John Prince.
Veremos se nas próximas semanas, ou durante a E3, tudo será descortinado.
Fonte: Eurogamer

se viado
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